Foi apenas a partir de 2014, após emplacar várias músicas como “Até você voltar”, “Cuida bem dela” e “É com ela que eu estou”, na voz de outros artistas, que Marília se lançou como cantora em carreira solo.
Os planos para um projeto do trio eram um sonho até que se tornou possível quando Maiara e Maraísa entraram para o escritório de Marília, a Workshow. Elas deram início à parceria com “Agora é que são elas”, segundo álbum colaborativo e primeiro ao vivo de Marília com a dupla.
Na parte dois do projeto, elas lançaram juntas a música "A culpa é dele", que virou um grande sucesso do trio. Maiara chegou a revelar que a história da música é real e o caso da letra, que duas mulheres se envolvem com um mesmo homem, aconteceu com ela e Marília.
Amizade fora da música
"Em época de pandemia, a gente comemora assim... Eu não tenho palavras para expressar o que eu sinto por você. Acho que nem preciso falar por aqui porque você já sabe... Que Deus continue te iluminando... Te amo!", escreveu Maiara, na publicação postada em seu perfil do Instagram.
Achei esse vídeo aqui da maiara fazendo uma surpresa para a Marília no dia do aniversário dela %uD83D%uDE2D pic.twitter.com/gplBf1510P
%u2014 %uD835%uDD77%uD835%uDD94%uD835%uDD97%uD835%uDD86%uD835%uDD8D.%uD83D%uDCA3 (@Itxlorah) November 7, 2021
Tragédia
Tudo no meu corpo dói%u2026 Só sei conversar chorando e você muito bem sabe o quanto eu sou ruim pra essas coisas. Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta pra ir te encontrar pela última vez como foi hoje.
%u2014 Maraisa (@Maraisa) November 7, 2021
E nossos sonhos ainda continuarão%u2026 Nunca será igual, porque a sua ausência me mata a cada segundo da minha vida! Mas esse nosso diamante continuará tendo tudo de melhor dessa vida! Nosso presentinho! A cara da mamãe! Nosso leão Léo. Obrigada, obrigada, obrigada!!! pic.twitter.com/rQIBqIGYMh
%u2014 Maraisa (@Maraisa) November 7, 2021