O show da cantora Gal Costa, realizado este sábado (5/12) no Palácio das Artes, Centro de Belo Horizonte, foi marcado por gritos de 'Fora Bolsonaro'.
Leia Mais
Carreata 'Fora Bolsonaro' em BH reúne centenas de manifestantesDjonga canta por mais de duas horas em live e brinca com gritos de 'Fora, Bolsonaro!'Milton Nascimento pede "Fora Bolsonaro" com "Cálice", símbolo da repressãoMineiro responsável por 'reatar' aliança com Bethânia lamenta morte de GalDilma sobre morte de Gal Costa: 'choque para todos nós'Gilberto Gil sobre Gal Costa: ' Muito triste e impactado'Relembre 'duelo' de Gal Costa com Armandinho MacedoMorte de Gal Costa: veja última publicação da cantora nas redes sociaisPeça de teatro em BH tem desfecho aos gritos de 'Fora, Bolsonaro'Com novo álbum, Biquini Cavadão manda recado de otimismoBabilak Bah revela vivências no tratamento de transtornos mentais'O cravo e a Rosa' estreia novo horário de novelas da GloboNa saída de Gal, antes da volta para o bis, houve novo protesto. A pedido do público, ela então cantou "Brasil", música de Cazuza. "Eu tento, mas é impossível tirar Brasil do repertório", comentou a veterana da MPB.
Gal Costa se apresentou às 20h no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes com o show “As Várias Pontas de uma Estrela”. O repertório e permeado por canções de Milton Nascimento, tais como "Maria, Maria”, “Fé cega, faca amolada” e “Paula e Bebeto”.
O repertório inclui ainda vários sucessos da baiana, tais como “Um dia de domingo”, “Açaí”, “Nada mais”, e “Mãe”.