Com estreia nesta sexta-feira (14/1) na Netflix, “Arquivo 81” é mais uma série criada a partir de um podcast. A trama gira em torno do arquivista curioso Dan Turner (Mamoudou Athie, de “The get down”), contratado para restaurar coleção de fitas de vídeos danificadas, que datam de 1994.
Durante a tarefa, ao reconstruir o trabalho da documentarista Melody Pendras (Dina Shihabi) sobre a investigação de perigosa seita, Dan é atraído de tal maneira por uma história cheia de mistérios que se torna obsessão descobrir o que se passou com Melody. Ela deixa várias pistas ao longo das fitas.
Leia Mais
Série ''Peacemaker'' aposta na fórmula tiro, sangue e (muito) escrachoNara Leão continua mais musa do que nunca neste século 21Freira lésbica tem visões eróticas de Jesus no polêmico ''Benedetta''Cacau Protásio volta às telas como a noiva mandona de 'Juntos e enrolados'Em cartaz, "A médium" e "Chamas da vingança" denotam interesse pelo terror''Ozark'' se despede com ''tremendo estrondo'', avisa o ator Jason Bateman''BBB 22'' e ''Faustão na Band'' vão brigar pela atenção do brasileiroGosta de saber sobre os babados da Família Real?Mostra exibe curtas criativos, baratos e filmados durante a pandemiaO elenco conta também com Martin Donovan, de “Tenet”, e Matt McGorry, de “How to get away with murder”.
“ARQUIVO 81”
• A série, com oito episódios, estreia nesta sexta-feira (14/1), na Netflix