A cantora Elza Soares morreu aos 91 anos, nesta quinta-feira (20), no Rio de Janeiro. O comunicado da morte foi feito pela assessoria da cantora.
Leia Mais
Criança de Lençóis Paulista não teve reação à vacina, conclui vigilância 2021 ficou entre os sete anos mais quentes de todos os temposCOVID: testes rápidos estão incluídos nos planos de saúdeUma tarde carioca, com Elza SoaresElza Soares: lançada em 2018, biografia trouxe tragédias, carreira e amoresCidadã honorária de BH, Elza Soares celebrava as raízes mineirasDe acordo com o texto, Elza morreu de causas naturais.
"É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais", diz o comunicado enviado pela assessora.
"A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo. Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim", continua o texto.
A morte da cantora acontece no mesmo dia da de Garrincha, com quem ela teve um relacionamento por 19 anos. O craque do Botafogo morreu também em 20 de janeiro, mas quase 40 anos antes: em 1983.