Depois de quase dois anos, “Ozark” está de volta à Netflix, que exibe os primeiros sete episódios da quarta temporada, a última da série – outros sete, ainda sem data de exibição, vão finalizar a trama protagonizada por Jason Bateman e Laura Linney.
Leia Mais
Netflix lança 'Temporada de verão' para conquistar o público jovemIvete se surpreende com mudanças no ''The masked singer Brasil''Série ''Peacemaker'' aposta na fórmula tiro, sangue e (muito) escrachoSérie de terror ''Arquivo 81'' nasceu de trama revelada em podcastSérie sobre Neymar expõe a tensa relação entre o craque e seu paiFOBIA SOCIAL
O caçula do clã, Jonah, também ressurge, interpretado por Skylar Gaertner. O personagem mantém fobias sociais e comportamentos potencialmente perigosos, apimentando a trama.
Outros nomes do elenco são Julia Garner (Ruth Langmore), Lisa Emery (Darlene Snell, traficante de heroína que se associa aos Byrdes), Charlie Tahan (Wyatt Langmore, primo de Ruth e amigo de Charlotte), Jessica Frances Dukes (a agente do FBI Maya Miller, que vive na cola da família protagonista) e Felix Solis (Omar Navarro, o chefe do tráfico para quem os Byrdes lavam dinheiro).
No trailer divulgado pelo serviço de streaming, fica claro que a despedida será mais violenta, sangrenta e cheia de reviravoltas.
“Uma temporada superdimensionada (com 14 episódios) significa problemas superdimensionados para os Byrdes. Estou animado para terminar ‘Ozark’ com um tremendo estrondo”, disse Jason Bateman em comunicado divulgado pela Netflix. (Agência Estado)
“OZARK”
A primeira parte da quarta temporada, com sete episódios, está em cartaz na na Netflix