O baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, morreu aos 50 anos. A informação foi confirmada pela banda nas redes sociais, no início da madrugada deste sábado (26/3). A causa da morte não foi divulgada e a polícia investiga o caso.
Leia: Lollapalooza: protestos políticos marcam primeiro dia do festival
Leia Mais
Oscar 2022: dez curiosidades sobre o Brasil na maior premiação do cinema mundialMinascentro reabre as portas após quatro anos fechado ao públicoOscar 2022: 18 curiosidades da premiaçãoFoo Fighters anuncia volta após morte de Taylor Hawkins"Homem por quem levaria um tiro", afirmou Dave Grohl sobre Taylor HawkinsBanda Paralamas do Sucesso promete noite de clássicos no show de hoje em BHSaiba como será a participação de artistas mineiros no Lollapalooza"Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável."
A banda norte-americana faria um show, no próximo domingo (27/3), no Lollapalooza Brasil, em São Paulo, que foi cancelado. A última apresentação de Hawkins ocorreu na Argentina, no Autódromo de San Isidro, quando o baterista repetiu o que costumava fazer nos shows: assumir os vocais em uma cover da música “Somebody to love”, do Queen, com Dave Grohl (que foi baterista do Nirvana) na bateria.
Hawkins se juntou ao grupo liderado por Dave Grohl em 1997, após dois anos como baterista de Alanis Morissette.
O festival Estereopìcnic, no qual o Foo Fighters iria tocar neste sábado, anunciou que a banda cancelou a turnê sul-americana.