Jornal Estado de Minas

TAPA

Após confusão no Oscar, Denzel Washington acalma Will Smith

O Oscar 2022, definitivamente, ficará na memória. Desta vez, por um motivo nada esperado: uma confusão entre o ator Will Smith e o comediante Chris Rock





Escolhido para apresentar o Oscar de melhor documentário, Rock fez uma piada considerada "infeliz" sobre Jada Pinkett Smith e a condição de saúde que a fez perder os cabelos. Sem pensar duas vezes, Smith subiu ao palco e deu um tapa em Rock. A cena se tornou viral e o assunto é um dos mais comentados na internet.



Leia: O que é Alopecia, a condição que motivou a agressão no Oscar 2022

Ainda de “cabeça quente”, Smith foi acalmado por Denzel Washington e Tyler Perry. “Em seu momento de maior grandeza, tome cuidado. É nessa hora que o Diabo irá te procurar'”, disse Washington. 

Smith, emocionado, citou a conversa em seu discurso após receber o Oscar de melhor ator por "King Richard - Criando campeãs".



“Eu sei, para fazer o que fazemos, precisamos dar conta dos abusos. Você precisa aguentar pessoas falando maluquices sobre você. Nessa indústria, você precisa aguentar pessoas te desrespeitando. Você precisa sorrir e fingir que está tudo bem”, desabafou Smith, durante o discurso. 





As interações entre Smith, Washington e Perry foram filmadas e compartilhadas pelo jornalista Scott Feinberg. Veja: 
 
 

Jada

Jada Pinkett Smith anunciou no ano passado que raspou a cabeça depois de lutar contra a alopecia. A atriz disse em um post no Instagram: “Agora, neste momento, só posso rir… vocês sabem que estou lutando contra a alopecia. De repente, um dia... simplesmente apareceu assim. Agora, isso vai ser um pouco mais difícil para eu esconder. Então, eu pensei em compartilhar para que vocês não façam perguntas... Mamãe vai ter que levar isso até o couro cabeludo para que ninguém pense que ela fez uma cirurgia no cérebro ou algo assim. Eu e essa alopecia vamos ser amigos... ponto final!”.