Depois de integrar o elenco de “Duna”, que levou seis estatuetas do Oscar, o ator guatemalteco Oscar Isaac protagoniza a série “Cavaleiro da Lua”, em cartaz na plataforma Disney+.
Leia Mais
'Recursos Humanos' mantém o pique da série 'Big mouth'Dois anos de pandemia radicalizaram a revolução da TVSérie sobre espiões escanteados faz mistério com o erro dos ''fracassados''Mineiros criam ficção científica ambientada em MarteRelembre as celebridades que bateram ponto nos 33 anos de 'Os Simpsons'''Grandes fugas'' reconstitui as mais espetaculares escapadas da prisão''Anatomia de um escândalo'' mistura sexo, política e poderJustiça conclui que Ed Sheeran não cometeu plágio em 'Shape of You'Grant dorme com uma corrente amarrada à perna e a casa lacrada para evitar sair pela cidade durante crises de sonambulismo. Ele participa do embate violento entre divindades. Uma delas sob a personalidade de Arthur Harrow (Ethan Hawke), sujeito carismático e populista.
No primeiro episódio, já se percebe o tom adulto e sombrio que a Marvel imprime à série, em contraposição ao clima de comédia de outras de suas produções recentes.
Boa parte disso se deve à interpretação de Oscar Isaac, que dá vida a vários personagens em um só, com direito a diferentes tons de voz para cada uma de suas personas.
Em entrevistas, o ator Ethan Hawke tem ressaltado o dualismo dos personagens diante da complexidade do mundo – Spector, por exemplo, é herói e vilão.
O elenco conta também com Gaspard Ulliel, morto em um acidente de esqui em janeiro deste ano, ocorrido após o término das filmagens. O ator francês faz o papel do Homem da Meia-Noite, antagonista do anti-herói da Marvel.
* Estagiário sob supervisão da editora-assistente Ângela Faria
CAVALEIRO DA LUA
Direção de Mohamed Diab. Seis episódios exibidos às quartas-feiras, na plataforma Disney+.