Interrompida por causa da pandemia, a turnê “Show dos sucessos”, de Zé Ramalho, está de volta. O cantor e compositor paraibano se apresenta no Expominas (Avenida Amazonas, 6.200 – Gameleira), em 4 de junho, às 22h.
Os ingressos variam de R$ 170 a R$ 300, a inteira, e já estão à venda pelo site da Tickets 4 Fun e presencialmente no Shopping Quinta Avenida (Rua Alagoas, 1.314 – Savassi, loja 15C).
o show, o artista apresenta suas canções atemporais como “Avohai”, “Admirável gado novo”, “Chão de giz”, “Beira-mar”, “Sinônimos”, “Mistérios da meia-noite”, “Entre a serpente e a estrela”, além de releituras de Raul Seixas (“Medo da chuva”) e Gonzaguinha (“Tá tudo mudando”).
Leia Mais
A vida de Ziraldo de A a Z, em um documentário dirigido por sua filha Viúva de José Saramago defende 'um futuro plural, livre e solidário'Liniker, Tulipa Ruiz, Letrux e Baco Exu do Blues fazem shows juntos em BHAllan Pineda e os artistas que já compartilharam seus diagnósticos Manu Lafer lança álbum dedicado a um Caetano swingado ao ritmo do jazzo show, o artista apresenta suas canções atemporais como “Avohai”, “Admirável gado novo”, “Chão de giz”, “Beira-mar”, “Sinônimos”, “Mistérios da meia-noite”, “Entre a serpente e a estrela”, além de releituras de Raul Seixas (“Medo da chuva”) e Gonzaguinha (“Tá tudo mudando”).
Durante a ausência dos palcos, Zé Ramalho relançou em CD três aclamados e históricos álbuns com os melhores momentos de seus primeiros shows solo na Paraíba dos anos 1970: “Atlântida” (1974), “Coletiva de música paraibana” (1976) e “Um dia antes da vida” (1976), além de mandar para as plataformas digitais o EP “Zé Ramalho canta George Harrison”, com seis canções gravadas do compositor inglês.
O artista pretende lançar no segundo semestre deste ano o álbum “Ateu psicodélico”, com 13 canções inéditas.
O artista pretende lançar no segundo semestre deste ano o álbum “Ateu psicodélico”, com 13 canções inéditas.