O ator norte-americano Ray Liotta, protagonista de Os bons companheiros, de Martin Scorsese, morreu aos 67 anos de idade. Segundo o site Deadline, Liotta estava na República Dominicana filmando o longa-metragem Dangerous waters quando morreu durante o sono. Ainda não há mais informações sobre a causa da morte.
Leia Mais
'Stranger things' não perde o pique na quarta temporada, que estreia hojeLetieres Leite, que morreu de COVID, deixou herança preciosa para o BrasilAndré Abujamra canta o amor nestes tempos de hatersAdeus a Ray Liotta, astro do cinema e da TV
Antes de se tornar o astro de Os bons companheiros, Ray Liotta trabalhou em filmes como Totalmente selvagem e Campo dos sonhos. Nos anos 1990, o ator protagonizou os títulos Corinna, uma babá perfeita, Operação Dumbo e Cop land: A cidade dos tiras.
Em 2016, Liotta voltou aos holofotes atuando ao lado de Jennifer Lopez na série policial Shades of blue. Nos últimos anos, o artista também participou das produções História de um casamento, Nem um passo em falso e Os muitos Santos de Newark.
Ray Liotta deixa alguns trabalhos inéditos, incluindo Blackbird, série da Apple TV+. O ator estava noivo de Jacy Nittolo, e deixa a filha Karsen Liotta, fruto do casamento com a produtora Michelle Grace.