(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Zé Ramalho traz 'Show de sucessos' a BH

Dono de canções icônicas como ''Avohai'', ''Admirável gado novo'' e ''Chão de giz'', cantor e compositor se apresenta neste sábado (4/6), no Expominas


04/06/2022 04:00 - atualizado 03/06/2022 22:26

 Cantor e compositor Zé Ramalho olha para a câmera, usando blusa preta, com a haste do violão em frente ao lado esquerdo de seu rosto
Zé Ramalho promete disco novo para o segundo semestre deste ano (foto: Léo Aversa/divulgação)

Dono de canções icônicas como  “Avohai”,  “Admirável gado novo”, “Chão de giz”, “Beira-mar”, “Sinônimos”, “Mistérios da meia-noite” e  “Entre a serpente e a estrela”, Zé Ramalho está de volta com o “Show de sucessos”, turnê que será apresentada neste sábado (4/6), às 22h, no Expominas (Avenida Amazonas, 6.200 – Gameleira).

Ingressos, que variam de R$ 170 (inteira) a R$ 900 (mesa fechada com quatro entradas), estão à venda pelo www.ticketsforfun.com.br e ou na bilheteria do Shopping 5ª Avenida – Loja 15C (Rua Alagoas, 1.314 – Savassi). Os bilhetes adquiridos para show no KM Vantagens, que estava previsto para 25 de abril de 2020 e foi cancelado devido à pandemia, são válidos para a apresentação desta noite.

Com sua veia poética aflorada, o cantor e compositor declarou que pretende lançar no segundo semestre deste ano o álbum “Ateu psicodélico”, com 13 canções inéditas,  disco “divertido” e “filosófico”, que segue uma linha fantasiosa, surreal como a maioria de suas composições.

 

Além de seus hits, no show de hoje o artista faz releituras de Raul Seixas (“Medo da chuva”) e de Gonzaguinha (“Tá tudo mudando”, versão de Bob Dylan). Como sempre, a apresentação reunirá mistura de ritmos, como blues, folk, rock e a brasilidade, ao traçar uma ponte que une de Bob Dylan e Beatles a Jackson do Pandeiro e Luiz Gonzaga.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)