O filme “Medida provisória”, de Lázaro Ramos, lançado recentemente, poderá ser assistido com valor promocional de R$ 8 pelo Projeta Brasil, ação da rede Cinemark que se propõe a incentivar e promover o cinema nacional.
Leia Mais
CineOP vai destacar filmes realizados por indígenas brasileirosNo Mês do Orgulho LGBTQIA+, filmes abordam as várias faces da diversidadeRodado no galinheiro, curta mineiro 'ANA' é finalista de festival em CannesCinema mineiro é tema de mostra no Cine Humberto Mauro a partir de amanhãFestival Varilux de Cinema Francês ocupa salas em BH a partir de hojePeça 'Entre letras e estrelas' fala de morte e esperança para a criançada A partir desse conflito e da história de amor vivida por Capitu (Taís Araújo) e Antonio (Alfred Enoch), o filme debate questões sociais, misturando drama e thriller.
O advogado Antônio, sua companheira, a médica Capitu, e seu primo, o jornalista André (Seu Jorge), decidem resistir à medida, uns confinados em casa, outros no Afrobunker – movimento que luta pelo direito dos negros de permanecerem no Brasil.
“Medida provisória” marca também a estreia de Lázaro Ramos na direção. Para saber os horários disponíveis e onde ver longa, acesse o site e selecione sua cidade em https://www.cinemark.com.br/filme/projeta-brasil-medida-provisoria