O escritor mineiro Pedro Muriel, portador de doença neurológica rara, morreu na tarde desta quarta-feira (22/6). A informação foi divulgada pela família nas redes sociais.
O jovem ficou conhecido por sua atuação como autor de poesias. Era bacharel em Relações Internacionais pela PUC Minas, palestrante e ativista de acessibilidade e inclusão. Manteve na internet o Poemacast, um podcast com poemas de sua autoria. Publicou livros como "Proesia" e "Numa esquina dos trópicos".
Leia Mais
Paulo Diniz, compositor da música 'Pingos de Amor', morre aos 82 anosCâncer mata Brett Tuggle, tecladista da banda Fleetwood Mac por 20 anosLaura Catarina interpreta repertório de Vander Lee em show gratuito hojeReferência de moda e estilo, Danuza Leão se transformou em escritora ousadaMarilu Bueno não resiste a cirurgia e morre aos 82 anos, no Rio de JaneiroMorre Danuza Leão, escritora, atriz e jornalistaTambém escritor, Afonso Borges prestou uma homenagem ao jovem poeta. "Pedrão nos atingiu com a versão mais forte dos afetos, a sua poesia. Sabe que ocupou em nós um espaço assombroso de emoção e amor, sem limites", disse.
O velório será realizado nesta quinta-feira (23/6), às 11h, no Cemitério Parque Renascer, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.