(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Josy.Anne mostra civilização perseguida por bicho invisível em 'Récita 1'

Atriz e cantora mineira será a atração deste sábado (25/6) do projeto Solo Negro, que tem programação gratuita


25/06/2022 04:00 - atualizado 25/06/2022 07:35

Atriz e cantora mineira Josy.Anne olha para o lado e carrega no ombro tambor forrado com pele de animail
Percussionista explora sons de renascimento, de vida e de morte no espetáculo desta noite no Teatro Raul Belém (foto: José de Holanda/Divulgação )
Josy.Anne será a atração deste sábado (25/6) do Solo Negro com o seu novo espetáculo “Récita 1”, às 20h, no  Espaço Cênico Yoshifumi Yagi – Teatro Raul Belém Machado (Rua Leonil Prata, s/nº – Alípio de Melo), com entrada gratuita. A apresentação marca o encerramento da edição 2022 do projeto neste ano.

Em “Récita 1”, a atriz, cantora (de formação lírica), compositora e percussionista mineira traz sons de renascimento, de vida e morte, contando a história de uma civilização perseguida por um bicho invisível que, quando se aloja no interior do indivíduo, é movido pelo metabolismo da ganância.

A concepção e criação do espetáculo levam a assinatura da própria Josy.Anne. Como atriz de musicais de teatro, ela atuou em “O Rei Leão” e “Mudança de hábito.” Recentemente, integrou o elenco de "Por que não vivemos", espetáculo da Companhia Brasileira de Teatro.

Com mais de 15 anos de carreira, a artista lançou, no início de 2022, seu primeiro álbum, "Mozamba". Idealizado pela Cia Burlantins e com curadoria de Julia Tizumba, Solo Negro se propõe a criar um espaço ara divulgar o trabalho de artistas negros de BH.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)