Durante “Como é grande o meu amor por você”, Roberto se irritou e chegou a mandar o fã “calar a boca”.
Leia Mais
Sociólogo lança novo olhar sobre a carreira do Rei Roberto CarlosRoberto Carlos faz 80 anos: Da rejeição de gravadoras a sucesso internacionalRoberto Carlos celebra 80 anos e ganha homenagens de fãs famososRoberto Carlos leva público ao delírio em BHSúditos mineiros defendem 'modo pistola' do Rei, que chega hoje a BHÉ uma tradição ele distribuir rosas durante as últimas canções, mas algumas pessoas extrapolaram.
Enquanto ele se apresentava, elas ficaram gritando: “Eu te amo”, “casa comigo”, “me dá uma rosa”.
Ao "G1", o assessor do cantor comentou sobre o momento.
"Você vê que tem um falatório, um cara fala alguma coisa, e ele tentando cantar, mas ele não consegue, está atrapalhando ele", disse.
Segundo o funcionário, Roberto Carlos adicionou uma canção ao repertório do show, “Cavalgada", que precisa da colaboração do público para se concentrar.
No entanto, as pessoas começaram a se aproximar do palco e ele pediu: “Essa é uma música mais suave. Ele falou: 'Já que vocês vieram antes da hora, façam silêncio.' Foi o mesmo que nada, continuaram gritando", ressaltou.
"Por ele ser perfeccionista, preparou com muito carinho aquele número. Aí quando viu que não ia conseguir entregar do jeito que idealizou, ficou um pouco triste", concluiu o assessor.
Várias pessoas se surpreenderam com o momento e o vídeo repercutiu nas redes sociais. Confira as reações: