O saxofonista Derico Sciotti se emocionou ao falar do amigo Jô Soares na manhã desta sexta-feira (05/08) durante uma entrevista ao canal GloboNews. Derico ficou conhecido por participar do “Programa do Jô” e lamentou a morte do artista.
Leia Mais
Segundo volume da biografia de Jô Soares traz histórias pessoais do humoristaJô Soares lança primeiro volume de sua autobiografiaJô Soares assume cadeira da Academia Paulista de Letras nesta quintaJô Soares: imortalidade não é viver por séculos, mas para sempre na memóriaCom talento múltiplo, Jô Soares fez escola como entrevistador na TV do paísJô Soares morre aos 84 anos: as muitas carreiras do eclético José EugenioJô para Bolsonaro: 'Continue fazendo humor e não a guerra''Amor eterno': ex-mulher de Jô Soares lamenta morte do apresentadorJô Soares: perfil que fez piada com Gianecchini é fake'Meninas do Jô' fazem homenagem ao jornalista nas redes sociais SBT lamenta a morte de Jô Soares e lembra último encontro com Silvio Santos'Beijo do Gordo': internet homenageia Jô Soares
Jô Soares morreu na madrugada de hoje, aos 84 anos, em São Paulo. O apresentador estava internado desde 25 de julho no Hospital Sírio-Libanês para tratar de uma pneumonia.
Derico revelou que acordou com o celular tocando com a notícia da morte do amigo. O saxofonista trabalhou ao lado de Jô Soares por 28 anos e não escondeu as lágrimas ao falar do artista.
“Metade da minha vida eu passei ao lado dele. Uma experiência única, momento mágico. O Jô era uma pessoa muito generosa, sempre foi. Mesmo em um programa sério, ele dava a oportunidade para as pessoas fazerem aparições. Ele dava oportunidade para todo mundo, ele dava visibilidade”.