O cantor Djavan provou unir gerações no show no Rock in Rio, na noite deste sábado (10/9). O artista de 73 anos atraiu uma multidão para o Palco Mundo para cantar seus maiores hits.
Com apenas uma banda e seus vocais poderosos, o artista segurou a apresentação de mais de 50 minutos com a mesma energia. As danças e o charme de Djavan conquistaram o público.
Ele subiu no palco ao som de "Sina", com a dançarinos que deixaram o palco logo depois. Em seguida, mais um sucesso: "Acelerou".
Um dos pontos altos do show foi "Eu te devoro", onde a plateia bateu palmas e estalou o dedo no ritmo da canção.
O telão mostrava artes da cultura preta e imagens da natureza e mudavam conforme as músicas.
A tirolesa do evento estava funcionando na hora do show, o que proporcionou outra experiência para os festeiros.
O cantor Jorge Aragão e a cantora Luísa Sonza marcaram presença na perfomance e arrancou aplausos da plateia quando apareceu no telão.
União de geração
Leia Pimentel, de 65 anos, veio ao Rock in Rio pela primeira vez acompanhado a filha, Lia Honório. Ela completa 27 anos na próxima terça-feira (13/9) e decidiu comemorar no festival.
Mãe e filha compartilham o amor por MBP e Djvan. Por isso, Lia decidiu "arrastar" Leia para festa.
"Eu sei Que isso é um momento que, daqui a pouco, talvez ela não vá conseguir viver mais. Então eu queria viver com ela", comenta Lia.
Durante o show, a filha ficava gritando "vai, mãe" como incentivo, além de cantar cada letra das canções de Djavan. "Eu achei ótimo, adorei", afirmou Leia.
Mais amor
O cantor dedicou a música "Iluminado" para um mundo com mais amor e paz. Ele desligou os instrumentos e cantou somente na voz e com o playback.
Junto com Djavan e a banda, a plateia também bateu palmas ao som da música e cantou a letra.
No fim da perfomance, o publicou puxou um breve "fora Bolsonaro", que não durou muito.