A cantora pop Luísa Sonza deu seu nome no palco Sunset do Rock in Rio 2022. Pela primeira vez no festival carioca, a artista fez um show memorável no último domingo (4/9). E não parou por aí! Ela também voltou para duas participações: “1985: A homenagem” e com o cantor estadunidense CeeLo Green.
Leia Mais
Funcionário do Rock in Rio não resiste e dança em show de Maria RitaGreen Day alfineta Bolsonaro no Rock in Rio e faz o melhor show da ediçãoJustin Bieber suspende shows em SP, após se apresentar no Rock in RioJá no segundo fim de semana de Rock in Rio, ela voltou ao palco “Sunset” para o show de homenagem à primeira edição do festival, em 1985. Entre vários artistas, Luísa Sonza cantou “Love of My Life”, uma referência à passagem do Queen de Freddie Mercury naquele ano, com uma foto do cantor ao fundo.
Enquanto neste sábado (10/9), ela retornou pela terceira vez para cantar ao lado de CeeLo Green. Eles apresentaram a música “Man's World”, enquanto ela cantou em tom de questionamento, carregando ironia: “É o mundo dos homens?”. Após entregar potentes vocais, o estadunidense pediu ajuda à brasileira com o português para traduzir “Girl Power (poder feminino)”, mas ela disse: “A gente é foda para c*ralho”.
Com tudo isso, Luísa é chamada de “arroz de festa” desta edição do festival, que significa aquela pessoa vista em todas as festas. Além disso, alguns fãs ainda deram o nome do palco de “Sonzet”.