Jornal Estado de Minas

MÚSICA

Rock in Rio: Luísa Sonza transforma palco 'Sunset' em 'Sonzet'

A cantora pop Luísa Sonza deu seu nome no palco Sunset do Rock in Rio 2022. Pela primeira vez no festival carioca, a artista fez um show memorável no último domingo (4/9). E não parou por aí! Ela também voltou para duas participações: “1985: A homenagem” e com o cantor estadunidense CeeLo Green. 





Luísa reuniu milhares de pessoas para cantarem as músicas do seu álbum mais recente, o “Doce 22”, que conta com hits como “Anaconda”, “Melhor Sozinha” e "Penhasco''. No show, Luísa entregou muita dança com seu ballet em momentos que pediam as famosas coreografias de arrastar o joelho no chão. Mas também  teve seus momentos intimistas e até Marina Sena como convidada especial.
 
 

Já no segundo fim de semana de Rock in Rio, ela voltou ao palco “Sunset” para o show de homenagem à primeira edição do festival, em 1985. Entre vários artistas, Luísa Sonza cantou “Love of My Life”, uma referência à passagem do Queen de Freddie Mercury naquele ano, com uma foto do cantor ao fundo.
 
 

Enquanto neste sábado (10/9), ela retornou pela terceira vez para cantar ao lado de CeeLo Green. Eles apresentaram a música “Man's World”, enquanto ela cantou em tom de questionamento, carregando ironia: “É o mundo dos homens?”. Após entregar potentes vocais, o estadunidense pediu ajuda à brasileira com o português para traduzir “Girl Power (poder feminino)”, mas ela disse: “A gente é foda para c*ralho”. 




 
 

Com tudo isso, Luísa é chamada de “arroz de festa” desta edição do festival, que significa aquela pessoa vista em todas as festas. Além disso, alguns fãs ainda deram o nome do palco de “Sonzet”.