Com mais de 309 milhões de reproduções no YouTube, a música ‘As it was’, lançada há cinco meses, já é um dos maiores hits da carreira de Harry Styles. E conquistou um fã para lá de autêntico: Supla. O cantor paulista divulgou, nessa quarta-feira (14/9), sua versão para o sucesso do ex-One Direction.
O cover de Supla traz solos de guitarra que flertam com o punk, além de seu tradicional timbre, que dão uma sonoridade ao hit que, originalmente, tem elementos da música pop dos anos 1980.
Leia Mais
'Voz poderosa': Supla elogia nova música de Demi Lovato e viralizaRock em Brasília reúne Supla e Janaína PaschoalRetrospectiva 2022: ano em que o mundo voltou no tempoQuem são as fãs de Harry Styles que estão acampadas há um ano em fila para showVÍDEO: Harry Styles é atingido por garrafa na virilha durante showSidoka faz revelações sobre a vida e carreira em podcast
Supla não nega que tem admiração pelo músico inglês. “É um cara que está fazendo o maior sucesso, tem o seu talento. Mas eu prefiro a minha versão que a dele. Pode me xingar”, brincou.
Além de Harry Styles, Supla promete lançar um novo cover por semana. São sucessos de nomes como Nina Simone, Simon & Garfunkel e Elvis Presley. As gravações estarão disponíveis nas plataformas de streaming e os lançamentos são anunciados nas redes sociais do artista.
Projeto autoral
Além dos covers, Supla prepara um novo álbum de música autoral, com a banda Punks de Boutique. “Eu estou muito focado na nossa própria música”, confessa. Ele deu um spoiler de uma música do novo álbum. Uma das canções é ‘Ratazana de iphone’, que fala da onda de assaltos a telefones celulares em São Paulo. “A gangue vem de bicicleta e tira o iphone das mãos das pessoas. Está muito punk isso aqui”, contou.
Com a banda, Supla já lançou outros trabalhos, como ‘Suplaego’, durante a pandemia. Supla diz estar focado na produção e estar vivendo intensamente o momento, “day by day”, com sua tradicional marca de misturar o português paulista com expressões em inglês.
Novo momento da carreira
Desde 2020, Supla investe no contato direto com os seguidores pelas redes sociais, especialmente o Instagram. São vídeos divertidos, em que ele manda recados aos fãs, responde perguntas, dá sua opinião sobre variados assuntos e até compartilha postagens dos admiradores.
Para ele, isso representou um passo importante no atual momento da sua carreira. “Eu fiz várias publicidades, eu renovei meu público, com a molecada mesmo. É impressionante. Você vai ao show e vem toda a molecada e os caras da minha idade e de outras gerações ficam mais atrás. A vibração é fantástica”, conta, chamando a rede social carinhosamente de “instagrado”.
A rede social também tem sido um espaço em que Supla discute questões relacionadas à política. Filho do vereador de São Paulo e atual candidato a deputado estadual, Eduardo Suplicy (PT), e da atual secretária municipal de Relações Internacionais da capital paulista, Marta Suplicy (sem partido), o cantor não esconde seus posicionamentos.
“Eu cresci na política. Eu acho que o meu sucesso vem porque eu sempre sou eu mesmo. Todo mundo sabe das minhas posições políticas, sempre foi assim. Sempre falei o que eu penso, criticando qualquer pessoa, não importa o partido e acho que é isso que o pessoal curte em relação ao meu trabalho”, aponta.