O vocalista dO Coldplay está com uma infecção pulmonar grave e por recomendações médicas, a banda teve que adiar a turnê no Brasil para 2023.
O Coldplay tinha seis apresentações agendadas para São Paulo e duas no Rio de Janeiro neste mês de outubro. O comunicado foi feito pelas redes sociais da banda na manhã desta terça-feira (04/10).
Leia Mais
Coldplay rouba a cena no penúltimo dia do Rock in Rio Coldplay retorna aos palcos em 2022 com turnê sustentável e shows no BrasilLívia Andrade leva golpe ao comprar ingressos falsos para show do ColdplayComo estudantes da USP se prepararam para tocar com o Coldplay no MorumbiColdplay abre série de shows no Brasil e arrisca samba com Seu Jorge
“Estamos trabalhando o mais rápido possível para fixar as novas datas e vamos dar mais informações nos próximos dias. Para todos no Brasil que estavam ansiosos por estes concertos, lamentamos imensamente qualquer decepção e inconveniência, e estamos muito gratos pela compreensão neste momento desafiador em que precisamos priorizar a saúde do Chris”, diz a banda.
Os bilhetes seguirão válidos para as datas agendadas no início de 2023, segundo o informe oficial do Coldplay. Quem desejar o reembolso do ingresso também será atendido, opção que deve ser consultada nos postos de venda.
O vocalista precisa de um descanso de pelo menos três semanas. "Estamos otimistas de que Chris retornará a boas condições de saúde após o intervalo médico prescrito e esperamos retomar a turnê o mais rápido possível."
*estagiária sob supervisão do editor Benny Cohen