O músico Tiago Iorc mandou para as plataformas digitais seu novo álbum, “Daramô”, com 10 faixas inéditas. A brasilidade dá o tom ao repertório. O primeiro single, “Saudade boa”, ganhou videoclipe produzido na Bahia. O artista diz que o novo trabalho reflete o seu desejo de dar e receber amor, trazendo novas paisagens sonoras.
Leia Mais
Escultor do 'Monumento à paz' segue querendo fazer um contraponto à guerraExposição 'Centenária' repassa a carreira de Maria Helena Andrés nas artes"Com amor e fúria" é bom retrato do desespero do mundo e dos amantesAno novo, Miley nova! Cantora anuncia 8° álbum, 'Endless Summer Vacation'Retrospectiva 2022: veja 5 álbuns de artistas mineiros lançados este anode Itapuã.
“Saudade boa”, a faixa de trabalho, chega com videoclipe no YouTube. “Umas minhas favoritas, é composição minha e da Duda e surgiu quando ela estava indo fazer uma viagem. Nasceu de improviso, ao tentar descrever a sensação boa da saudade, a saudade que faz carinho e enche o peito. É a faixa que melhor sintetiza a sonoridade e a energia do álbum”, explica Iorc no material de
divulgação do álbum.