Gal Costa, um dos nomes mais importantes da música brasileira, morreu nesta quarta-feira, aos 77 anos. A causa não foi revelada.
De acordo com a assessoria de imprensa da artista, o velório será realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo, nesta sexta-feira (11/11), das 9h às 15h. O enterro será fechado apenas para amigos próximos e familiares.
- Veja: a última publicação de Gal em redes sociais
Relembre: o 'duelo' de agudos de Gal e o guitarrista Armandinho
Gilberto Gil: 'Muito triste e impactado'
Leia Mais
Internet resgata vídeo em que Tom Zé elogia Gal CostaVeja homenagens de Maria Bethânia, Rita Lee e Samuel Rosa a Gal CostaMineiro responsável por 'reatar' aliança com Bethânia lamenta morte de GalMorre Roberto Guilherme, o Sargento Pincel de 'Os Trapalhões', aos 84 anosMorre Rolando Boldrin, apresentador e cantor, aos 86 anosMorte de Gal Costa: veja última publicação da cantora nas redes sociaisGal Costa: fãs lamentam a morte da cantora nas redesDe lá para cá, ela não havia voltado a se apresentar, mas já tinha datas de shows da turnê As Várias Pontas de uma Estrela marcadas para dezembro e janeiro.
Gal era uma das principais atrações do Primavera Sound, realizado no último fim de semana em São Paulo. Ela acabou não participando do evento.
- Veja: a reação de fãs à morte de Gal
Gal Costa: 'Eu adoro a vida', disse a cantora, quando perguntaram se tinha medo da morte
Gal Costa era uma das vozes mais bonitas do Brasil e de fama mundial. O presidente eleito Lula declarou que o 'legado, a obra e as canções da artista serão eternas como seu nome'. Outros políticos também lamentaram a passagem da estrela,entre eles a ex-presidente Dilma Rousseff.
*Aguarde mais informações