Há pouco mais de ano, a cantora Gal Costa falou sobre o medo da morte em entrevista no Conversa com Bial, da TV Globo. A artista morreu nesta quarta-feira (9/11) aos 77 anos. A causa da morte não foi revelada.
Leia Mais
Dilma sobre morte de Gal Costa: 'choque para todos nós'Gilberto Gil sobre Gal Costa: ' Muito triste e impactado'Lula sobre Gal Costa: 'Legado, obra e canções serão eternas como seu nome' Gal Costa é velada em cerimônia aberta ao público em São Paulo nesta sextaMargareth Menezes defende o afropop, Lula e a reconstrução do BrasilChico Buarque mantém shows suspensos após morte de Gal CostaCarreira de Gal Costa se conecta com a música mineira"Me orgulho de cada roupa que vesti, de cada cabelo que usei", disse GalVeja homenagens de Maria Bethânia, Rita Lee e Samuel Rosa a Gal CostaGal Costa ainda falou sobre como ainda não estava preparada para o fim e gostava de viver. "Sei que estou com 75 anos e eu tenho medo da morte, mas eu quero fazer coisas ainda. Tenho vontade, desejo... A vida sem trabalho e sem música é muito chata. É difícil envelhecer, mas ao mesmo tempo é bom porque quanto mais você fica velho, mais você vive e a vida é tão linda. Eu adoro a vida!", afirmou.
Gal Costa é considerada uma das maiores artistas do país. Aos 77 anos, ela coleciona mais de 30 álbuns. Na semana passada, a cantora cancelou a participação dela no Festival Primavera Sounds, em São Paulo, devido a um retirada de um nódulo.