(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LUTO NA MÚSICA

Chico Buarque mantém shows suspensos após morte de Gal Costa

Cantor, que já havia anunciado a suspensão dos shows ao ser diagnosticado com COVID-19, disse não ter condições emocionais para manter as apresentações


09/11/2022 16:41 - atualizado 09/11/2022 17:20

Chico Buarque no palco, cantando e tocando violão
Chico Buarque suspendeu os shows depois de ser diagnosticado com COVID-19, no último domingo (6/11) (foto: Leo Aversa/divulgação)

Chico Buarque cancelou os shows que faria em Salvador (BA) no próximo fim de semana por conta da morte de Gal Costa. O cantor e compositor, que foi diagnosticado com Covid-19 e aguardava orientações médicas para retomar a agenda, ficou muito abalado com a notícia da perda da amiga nesta quarta-feira (9) e decidiu suspender as apresentações marcadas na Concha Acústica.

 

"Ainda que se recuperasse a tempo de realizar os shows, o impacto da notícia da morte de Gal Costa, esta manhã, deixou o cantor e compositor sem condições emocionais de seguir com a agenda", informou a equipe de Chico Buarque em um comunicado nas redes sociais. Ainda segundo o comunicado, as "novas informações sobre as apresentações serão anunciadas em breve". Outros artistas também lamentaram a morte da cantora baiana.

 

Gal Costa morreu aos 77 anos e era uma das atrações do Primavera Sound, festival que aconteceu recentemente em São Paulo, mas cancelou sua participação marcada para o dia 5 de novembro. Segundo um comunicado do evento, ela estava em recuperação após passar por um "procedimento de retirada de nódulo na fossa nasal direita, realizado há três semanas". Gal Costa deixa o filho Gabriel Costa Penna Burgos, de 17 anos.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)