Criadora e criatura se encontram em “Partida”, que estreia neste sábado (12/11), às 20h, no Teatro Francisco Nunes. A palhaça Benedita Jacarandá escapa do armário da atriz Adriana Morales, do Grupo Trampulim, e revela os “segredos” da mulher que a interpreta.
Leia Mais
Zeca Pagodinho, finalmente!, estreia no palco do Palácio das ArtesFestival Rootstock promove três dias de shows de forró em BHA "banda nova velha" Remobília estreia em Belo HorizonteChico Buarque muda show para homenagear Gal CostaNívea Maria comemora seus 60 anos de carreira com 'Ensina-me a viver'Monólogo homenageia mulheres guerreiras que não se renderam à opressão“Vivi também perdas recentes, a morte do meu pai, escolhas de vida, a experiência de morar na roça. Esse trabalho é sobre a dor de fechar um ciclo, sobre continuar viva e, também, sobre o medo de seguir”, diz Adriana.
“Quando conto as despedidas que vivi, os sentimentos que me despertam e compartilho isso com o público, ele acaba se emocionando. Quem nunca se despediu de algo, quem nunca se atirou num grande desafio?”, afirma.
Dramaturgia e concepção de “Partida” são assinadas pela própria Adriana Morales, com direção de Tiago Mafra. A temporada vai até 3 de dezembro, com sessões de quarta-feira a sábado, às 20h, e aos domingos, às 19h. Ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada), à venda na bilheteria da casa e no site Diskingressos. O teatro fica na Avenida Afonso Pena, 1.321, Centro.