(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas "A ÚLTIMA SESSÃO DE MÚSICA"

Famosos vão ao Mineirão para a despedida de Milton Nascimento

Representantes da música mineira e artistas de outras áreas foram aplaudir a despedida de Bituca dos palcos


13/11/2022 18:33 - atualizado 13/11/2022 20:50

Daniel Oliveira, Sophie Charlotte e crianças
O casal Daniel Oliveira e Sophie Charlotte, que aproveitou os momentos antes do show para interagir com as crianças Otto, Moises e Joaquim (foto: Helvécio Carlos/EM/D.A.Press)

Patrocinadora da turnê "A última sessão de música", a Cemig preparou no Mineirão um camarote para receber convidados do show de despedida dos palcos de Milton Nascimento. 

 

Além de nomes da música mineira, como Celso Adolfo, que exibia feliz o cartaz em que se lê "Obrigado, Bituca" (Milton produziu o primeiro disco de Celso Adolfo), há artistas de outras áreas presentes, como o casal de atores Daniel Oliveira e Sophie Charlotte, com os pequenos Otto, Moises e Joaquim, filhos do ator Júlio Andrade.

 

Celso Adolfo
O cantor e compositor Celso Adolfo, cujo primeiro disco foi produzido por Bituca (foto: Helvécio Carlos/EM/D.A.Press)

 

As atrizes Inês Peixoto e Lydia Del Picchia, do Grupo Galpão, também já estão dentro do estádio para acompanhar o show.  Tavinho Moura e o arquiteto Gustavo Penna foram outros a garantir seu lugar. Rogério Flausino levou a família para curtir a noite.  

 

Inês Peixoto e Lydia Del Picchia
As atrizes Inês Peixoto e Lydia Del Picchia, do Grupo Galpão (foto: Mariana Peixoto/EM/D.A.Press)
 

Miguel, Ludmila e Rogério Flausino
O músico Rogério Flausino com a família (foto: Helvécio Carlos/EM/D.A.Press)
 

 

 

Cerca de 55 mil espectadores são esperados no Mineirão para o show de hoje. Milton deve iniciar o espetáculo até as 19h. José Ibarra fez a apresentação de abertura, que incluiu uma homenagem a Gal Costa, morta na última quarta-feira (9/11). 

 

Ver galeria . 54 Fotos Cerca de 55 mil pessoas acompanharam a última sessão de música, que encerrou na noite deste domingo (13/11) a trajetória do cantor e compositor mineiro nos palcos.Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Cerca de 55 mil pessoas acompanharam a última sessão de música, que encerrou na noite deste domingo (13/11) a trajetória do cantor e compositor mineiro nos palcos. (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press )


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)