Depois de uma temporada no Brasil, Nívea Stelmann retornou para os Estados Unidos na última segunda-feira (28) e a atriz revelou ter passado um sufoco durante o voo. No dia seguinte, ainda tensa com a situação, ela detalhou como foi a viagem de volta para casa em Orlando, Miami.
"Ainda estou em estado de choque. A gente passou por uma turbulência que eu nunca passei toda a minha vida e parecia que o avião estava caindo mesmo", começou ela.
Leia Mais
Retrospectiva Spotify 2022: veja os artistas mais tocados no BrasilChristine McVie, vocalista da banda Fleetwood Mac, morre aos 79 anosChico Buarque muda show para homenagear Gal CostaA atriz ainda fez questão de ressaltar a importância do uso do cinto de segurança durante toda a viagem, já que a filha não estava com o acessório assim como outras pessoas dentro do avião no momento da turbulência. "Só vi minha filha voando, como um filme. Vi também várias pessoas na minha frente voando. Uma coisa horrível", explicou ela.
Para terminar, Nívea comentou que nunca tinha rezado tanto na vida. "Rezei todas as rezas que eu sei. Pedi muito para que tudo desse certo no final. E deu", finalizou a atriz.