A cantora Anitta lançou o EP “À procura da melhor Anitta” de surpresa nesta quarta-feira (30/11) e movimentou a internet. O nome da artista e o título das músicas entraram para os assuntos mais comentados nas redes sociais.
Mas, assim como tudo que a “poderosa” faz, o trabalho recebeu elogios e críticas, a começar pela capa. Perfis do Twitter não gostaram da imagem principal e fizeram memes, compartilhados por outros usuários.
"Parece que foi feito no Picsart", disse um perfil, em referência a um aplicativo de edição de fotos e colagens gratúito no celular.
"Parece que foi feito no Picsart", disse um perfil, em referência a um aplicativo de edição de fotos e colagens gratúito no celular.
"Poxa Anitta, nenhuma capa boa", escreveu um perfil na rede social.
"Eu gostei da nova capa da Anitta vius, qualquer coisa é melhor que aquela aberração de versions of me", comentou um usuário, em referência ao álbum da cantora, lançado abril deste ano, como o trabalho de estreia da cantora no mercado internacional. O projeto conta com 'Envolver', hit que apresentou Anitta ao mundo.
Outros perfis também compararam a capa do EP com o 'Versions of me'. Até outros trabalhos da artistas viram alvos de deboche.
"Acho que a Anitta viu todo mundo metendo o pau na capa de 'Versions of me' e pensou: vocês acham mesmo que não dá pra piorar? Aí ela foi lá e teve a ideia pra capa do 'Á procura da Anitta perfeita'".
Com esse pensamento, surgiu a teoria que o efeito na foto da capa foi uma estratégia para viralizar.
Como seria a capa ideal?
Para a internet, a capa ideal do EP “À procura da melhor Anitta” seria, simplesmente, a mesma foto só que sem o efeito edição por cima. Veja: