Uma deliciosa viagem no tempo. É o que a Paris Filmes pretende oferecer aos fãs da saga “Crepúsculo” trazendo de volta os filmes para as salas de cinema de todo o país. O primeiro longa, “Crepúsculo”, reestreou ontem (1/12) e causou alvoroço.
Leia Mais
Camila Queiroz, a Angel de 'Verdades secretas', estreia no cinemaAndréia Horta confia em dias melhores para o cinema brasileiroFestival em BH destaca cinema experimental feito com dronesViciada em pornografia, Cara Delevingne diz que homens não satisfazem mulheres
Outro queridinho é o pai adotivo de Edward, Carlisle Cullen (Peter Facinelli). “Daddy Cullen supremacy” ou supremacia do papai Cullen, em português”, diz a legenda. O personagem de Pattinson também foi chamado de lindo e gostoso por alguém do cinema.
As imagens, claro, viralizaram. De um lado, há quem quis entrar no clima. No outro, quem reclama dos gritos durante o filme.
Reestreia de ‘Crepúsculo’
Em comemoração aos 10 anos do lançamento de “Amanhecer: parte 2”, a produtora Paris Filmes traz de volta para as telonas os cinco filmes da saga. “Crepúsculo” está em exibição nas salas dos principais cinemas de shopping de Belo Horizonte.
Na próxima quinta-feira (8/12), é a vez de “Lua nova”. No dia 15/12, os fãs podem reassistir a “Eclipe”. “Amanhecer: parte 1” e “Amanhecer: parte 2” vão para as telonas no fim do ano, com reestreia nos dias 22 e 29 de dezembro, respectivamente.
Baseados nos livros homônimos da autora Stephenie Meyer, os filmes foram um sucesso nos anos 2000 e chegou a faturar milhões de dólares cada um, além de serem responsáveis por alavancar a carreira de Kristen Stewart e Robert Pattinson.