Jornal Estado de Minas

MÚSICA

Mil Motivos: em clima de Copa, Hariel e Djonga cantam sobre as adversidades

Para quem teve que vencer diversas adversidades na vida, o gosto das vitórias é ainda mais saboroso. Nesse sentido cantam MC Hariel e Djonga a música “Mil Motivos”, lançada nesta sexta-feira (2/12). Olhando para o passado com o intuito de valorizar suas respectivas trajetórias e desfrutar o presente, os artistas se inspiraram também na garra da Seleção Brasileira de Futebol. 




Inspirados no futebol brasileiro, o funkeiro e o rapper também trazem um pouco da sua vivência para o single: "Vários da área foi embora, os homens conheciam tanto. Querendo gritar "hexa" e beijar o manto Eu na caneta é igual Pelé e a bola no campo, o canarinho voa que nem nós de foguetão. Não importa quem é titular e quem ficou no banco porque uma estrela sozinha não é constelação".
 
 

Nesse sentido, Hariel comenta a representatividade dele e de Djonga unidos na canção. “Satisfação máxima lançar essa música com Djonga, um cara que eu sou muito fã e que é referência na cena. Nós dois tivemos que batalhar muito pra chegar onde estamos, assim como a nossa seleção - que nos inspirou a canetar essa faixa”, ressalta.   
A capa do single também é especial. A arte foi assinada por Enivo, muralista com obras por todo o mundo que consegue representar a cultura de quebrada, alegria e orgulho brasileiro de maneira autêntica em seus trabalhos.
 
 
Capa de 'Mil Motivos', com Djonga e MC Hariel, lançada nesta sexta-feira (2/12) (foto: Divulgação)