(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas STREAMING

Emily terá mesmo coragem de abandonar Paris?

Terceira temporada da série da Netflix protagonizada por Lily Collins estreia em 21 de dezembro. Atriz promete novos triângulos amorosos na Cidade Luz


11/12/2022 04:00 - atualizado 10/12/2022 01:57

Lily Collins faz selfie tendo ao fundo paisagem de Paris em cena da série Emily em Paris
Lily Collins vive a jovem americana enfeitiçada pela França (foto: Stephanie Branchu/Netflix)

 
A partir de 21 de dezembro, os fãs de “Emily em Paris” (Netflix) vão saber qual é a decisão da jovem americana, analista de marketing deslumbrada pela Cidade Luz, sobre ficar ou não na França. Afinal, no fim da segunda temporada, Emily (Lily Collins) recebe duas propostas: voltar para Chicago, com uma promoção; ou permanecer em Paris, só que deixando a agência que a projetou.
 
Aqui vale um spoiler, mas sem maiores danos: claro que a moça ficará em Paris e iniciará outra jornada na recém-criada empresa de Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu). Mesmo porque a própria série se chama “Emily em Paris”.
 
 
 
Na terceira leva de episódios, a nova fase profissional de Emily disputa agenda e atenção com suas confusões e triângulos amorosos. Tudo, claro, emoldurado pelas belas paisagens da cidade.
 
A complexa relação entre a americana, o chef bonitão Gabriel (Lucas Bravo) e a amiga francesa Camille (Camille Razat) segue ainda mais conturbada, com o casal morando a alguns degraus de Emily. Bem como o namoro dela com o britânico Alfie (Lucien Laviscount).
 
Não à toa, a atriz Lily Collins, produtora da série, adiantou ao programa “Entertainment tonight” que os novos capítulos terão “mais triângulos amorosos, drama, risadas, moda, locações e França”.
 
A quarta temporada já está confirmada. Em 2021, “Emily em Paris” recebeu duas indicações para o Globo de Ouro. No entanto, isso foi motivo de polêmica, pois reportagem do jornal Los Angeles Times revelou que a produção bancou viagem luxuosa para que votantes do prêmio conhecessem as locações em Paris.
 
Na época, a produção concorreu aos prêmios de melhor série e de melhor atriz de comédia ou musical. Não conquistou nenhum deles.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)