O reality show "The Voice Brasil", transmitido pela TV Globo, teve sua grande final nesta quinta-feira (29/12). A vitória foi da mineira Keilla Júnia, 18 anos, que nasceu em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela concorreu com os cantores Bell Lins, Juceir Jr. e Mila Santana.
Leia Mais
Mineira Keilla Júnia disputa a final do 'The voice', nesta quinta (29/12)Michel Teló e vencedores do 'The voice' se apresentam hoje em BHMineira de Santos Dumont estreia no The Voice com clássico da bossa novaAnalu, de 22 anos, vai à luta para conquistar espaço na cena do trap e R&BCantores do metrô de Paris são selecionados por júriVencedora do "The Voice Brasil" fala de seus planos para o futuroA mineira, que se classificou para a grande final cantando "I have nothing", da americana Whitney Houston, iniciou sua carreira em eventos quando tinha apenas 13 anos.
Bell Lins (time Iza), Juceir Jr. (time Lulu) e Mila Santana (time Gaby Amarantos) foram os outros participantes da grande final. Os finalistas cantaram duas vezes cada.
Apresentações dos técnicos
Lulu Santos foi o primeiro dos técnicos a se apresentar no palco do "The Voice Brasil", com a música "Minha Vida". Já Gaby Amarantos mostrou uma nova versão para "Reconvexo", sucesso de Caetano Veloso.
Depois, foi a vez de Iza, que cantou sua música nova, "Mó Paz", no palco do programa. Por fim, Michel Teló, que fez uma homenagem ao cantor e compositor Erasmo Carlos.