Marília Mendonça

'Decretos Reais - Volume 2', lançado em dezembro

Divulgação
A cantora Marília Mendonça nos deixou em novembro de 2021 em um trágico acidente de avião, mas seu legado permanece até hoje, em mais um ano que se inicia. A “Rainha da Sofrência” voltou ao "Top 1" do Spotify e do Deezer com a faixa “Leão”, em uma versão apresentada ao vivo pela cantora disponibilizada no EP póstumo “Decretos Reais - Volume 2”, lançado em dezembro.
 

Enquanto no Spotify já são mais de 15 milhões de plays na canção, o videoclipe oficial de “Leão” acumula cerca de 20 milhões de reproduções em menos de um mês de lançamento no YouTube, plataforma na qual Marília segue em primeiro lugar como Top Artista do Brasil.
 
 

O projeto reúne músicas e videoclipes extraídos da live “Serenata”, realizada em 15 de maio de 2021 por Marília Mendonça, na qual a cantora apresentou regravações de grandes canções suas e de outros artistas. Ele terá o “volume 3”, que terá a data de lançamento anunciada em breve.  

Além da canção “Leão”, parceria original de Marília com Xamã, o “volume 2” vem acompanhado de outros sucessos na voz da cantora, como: “Pra falar a verdade” (Daniel), “Morango do nordeste” (Lairton dos teclados), “Café da manhã” (Roberto Carlos), “Nem é bom lembrar” (Zezé di Camargo & Luciano) e “Uma vida a mais” (Maiara & Maraisa). 
 

Enquanto o “volume 1”, disponibilizado em julho de 2022, traz as músicas “Te Amo Demais” (que alcançou o "Top1" do Spotify e Deezer na semana do lançamento), “Não Era Pra Ser Assim”, “Sendo Assim/Muito Estranho” e “Te Amo, O Que Mais Posso Dizer”, e também está disponível nas plataformas de música. Ambos podem ser assistidos com videoclipes no YouTube.