Após quatro anos de governo Bolsonaro (2019-2022), a cantora, atriz e escritora Letícia Novaes, a Letrux, vê com bons olhos o início de uma nova era com Lula de volta ao Planalto. Em entrevista ao Estado de Minas, ela disse que também espera que todos os responsáveis pelo ato de terrorismo em Brasília, no último domingo (8/1), sejam punidos.
“Terroristas, vândalos... O que aconteceu foi criminoso. Um bando de gente retrógrada e cafona (sim, a crise também é estética), agindo dessa maneira, impunemente. Um horror, um horror!”, declarou.
Ela enfatizou ainda que vibrou com “Lula assinando a intervenção federal, e Alexandre de Moraes (ministro do Supremo Tribunal Federal) afastando o governador do DF (Ibaneis Rocha)”. “Precisamos mostrar para essa gente canalha e golpista que eles (terroristas) pagarão pelos crimes que estão cometendo”, disse.
E destacou sua expectativa para a cultura no Brasil. “Me encontro muito otimista com o novo mandato do Lula, e a recriação do ministério da cultura, principalmente, com a maravilhosa Margareth Menezes representando”, comentou.
Show em BH
Letrux se apresenta na Autêntica nesta sexta-feira (13/1), às 23h30, com abertura de Octávio Cardozzo (às 22h). Os ingressos estão esgotados. A artista falou com o EM a respeito do que está preparando para o show, além de sua conexão com Minas Gerais, os próximos trabalhos, os singles recentes e a admiração por Caetano Veloso, o que resultou em um tributo dela ao disco “Transa” (1972).
Sign in with Google
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estado de Minas.
Leia 0 comentários
*Para comentar, faça seu login ou assine