Antes que pudesse ostentar a faixa de ministra da Cultura, pasta que havia sido extinta pelo governo Bolsonaro e agora foi retomada por Lula, Margareth Menezes topou participar de homenagem à grande amiga Cássia Eller (1962-2001) no programa “Altas horas”, que vai ao ar neste sábado (21/1), na TV Globo, após o “BBB 23”.
O especial trará histórias de Cássia contadas por convidados que foram amigos dela, como Margareth, Ana Carolina, Carlinhos Brown, Nando Reis, Otto, Toni Garrido e Zélia Duncan, além de Chico Chico, filho da homenageada.
A ministra da Cultura vai cantar sua versão de “Vá morar com o diabo”, de Riachão, que Cássia repetiu à exaustão na gravação do “Acústico MTV”, pouco antes de sua morte, em 2001. Chico Chico, que não nega a origem, dos traços do rosto ao timbre vocal, intepretará “Coroné Antônio Bento”, sucesso da mãe.
O projeto “Cássia reggae”, lançado em 2022 em celebração aos 60 anos da cantora, produzido por Sergio Fouad e Fernando Nunes, será a base musical do programa deste sábado.
Sign in with Google
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estado de Minas.
Leia 0 comentários
*Para comentar, faça seu login ou assine