A Fiat agitou as redes sociais ao resolver presentear um internauta na noite dessa quinta-feira (26/1). No Twitter, o usuário Lucas Soncini fez um comentário sobre o patrocínio da prova do líder do Big Brother Brasil 23 não ser mais da montadora fundada na Itália, e sim de uma concorrente, a Chevrolet. A simples publicação não passou despercebida, e a multinacional respondeu que daria ao jovem uma picape Fiat Toro, com modelos a partir de R$ 144 mil.
"Que estranho não ser uma prova valendo um Fiat Toro", comentou Lucas no Twitter. Onze minutos depois, ele recebeu a resposta da Fiat. "Não tem prova hoje, mas vai ter carro sim".
De início, o jovem se mostrou surpreso e incrédulo, mas a Fiat logo escreveu para que ele olhasse as mensagens diretas de seu Twitter.
"Eu tô sem reação nenhuma gente! Eles realmente me chamaram na DM . Entraram em contato real", revelou o sortudo.
"Eu tô sem reação nenhuma gente! Eles realmente me chamaram na DM . Entraram em contato real", revelou o sortudo.
A interação entre Soncini e a Fiat logo viralizou, e outros usuários do Twitter apareceram na publicação para pedir à companhia um carro novo. Além disso, empresas como Burger King e Chevrolet interagiram com a postagem.
LEIA - Fiat Toro e Pulse 2023 têm apenas detalhes como novidades
LEIA - Fiat Toro e Pulse 2023 têm apenas detalhes como novidades
"Arrasou na publi, Fiat Brasil! Mas aqui a gente dá chance para todo mundo. Inclusive, adm, se você se cadastrar na promoção e também tweetar #TeamChevrolet suas chances aumentam. Bora?! São vários prêmios!", escreveu a fabricante da picape Montana, modelo usado na prova do do BBB 23.
"Agora é só aproveitar que tá motorizado e passar no BK Drive, hein @Soncini_?", escreveu a conta do Burger King, em referência aos restaurantes em ruas públicas com serviços de drive-thru.
LEIA - BBB 23: conheça as novidades da casa mais vigiada do Brasil
LEIA - BBB 23: conheça as novidades da casa mais vigiada do Brasil