Com a Esplanada do Mineirão lotada, o Backstreet Boys encerrou a sua turnê brasileira em Belo Horizonte, no último domingo (29/1). Antes de BH, o grupo estadunidense, que celebra 30 anos de carreira, passou por Curitiba e São Paulo com a “DNA world tour 2023”.
O cantor e compositor Howie Dorough, o Howie D, revelou ao Estado de Minas a expectativa de voltar a se apresentar na capital mineira, após um hiato de oito anos. O grupo trouxe à cidade a “This is us tour”, em 2011, e a “In a world like this tour”, em 2015.
Assim que a banda lançou o seu 10º álbum de estúdio, “DNA” (2019), indicado ao Grammy, o BSB iniciou a “The DNA world tour”, a maior turnê de arena do grupo em 18 anos.
AJ McLean, Howie Dorough, Nick Carter, Kevin Richardson e Brian Littrell chegaram a desembarcar no Brasil em 2020, mas só puderam cantar no Rio de Janeiro por causa da eclosão da pandemia de COVID.
No domingo passado, os fãs do BSB puderam ouvir, além das faixas do álbum “DNA”, os hits da banda nos últimos 30 anos. Quem passou pela Esplanada reviveu a nostalgia das décadas de 1990 e 2000.
Sign in with Google
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estado de Minas.
Leia 0 comentários
*Para comentar, faça seu login ou assine