O filme "Morte, Morte, Morte" estreou na HBO Max nesta sexta-feira (3/2), segundo anúncio da plataforma de streaming. O lançamento do longa chamou atenção nas redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados desde a manhã.
A história de terror foi lançada nos cinemas em outubro de 2022 e já arrecadou quase US$ 14 milhões, cerca de R$ 75 milhões. Comandada pela cineasta holandesa Halina Reijn, a produção retrata uma viagem aterrorizante de um grupo de amigos em uma mansão distante da cidade.
A trama narra jovens jogando o jogo "Morte, morte, morte", em que os jogadores precisam adivinhar quem é o assassino da brincadeira. Porém, em um determinado momento, o que parecia um jogo se torna realidade: uma perseguição mortal.
Leia: "Tudo em todo lugar ao mesmo tempo" volta aos cinemas em BH
Apesar da história dramática, o filme também conta com momentos de humor. Segundo a produtora A24, a obra tem um "olhar fresco e engraçado sobre traições, amigos falsos e uma festa que deu muito, muito errado".
O elenco é composto por Amanda Stenberg, Maria Bakalova, Myha'la Herrold, Rachel Sennott, entre outros. Nas redes sociais, o lançamento na HBO Max foi comemorado pelos amantes de cinema.
Leia: Mostra "O cinema de Tim Burton" no CCBB-BH terá dias de cosplay
O assunto chegou a ser um dos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (3/2).
"O filme traz críticas pontuais à geração atual e o final simplesmente muda e eleva tudo a outra dimensão", comentou uma internauta.
Leia: Longa mineiro "As linhas da minha mão" vence Mostra de Cinema de Tiradentes