A cantora Rihanna se apresentou no intervalo do Super Bowl, final do campeonato da NFL, na noite desse domingo (12/2). Em um show histórico, a artista flutuou pelo estádio, anunciou a segunda gravidez e dançou ao som de um remix de funk da música ‘Rude Boy’.
A versão do ritmo brasileiro com o hit da cantora viralizou na internet. Perfis elogiaram a artista e elegeram o momento como um dos pontos altos do show.
"Precisamos falar o quão longe o funk está indo… Brasil dominando a indústria da música", escreveu um usuário. "Orgulho de Ver Nosso Funk Ganhando o Mundo, Obrigado Rihanna".
O remix de 'Rude Boy' em funk foi feito por Ewerthon Carvalho Santos, o DJ Klean, de 20 anos. A versão viralizou no Tiktok em 2021. Em entrevista ao G1, ele contou que recebeu mensagens "desesperadas" do time da Rihanna para conseguir a autorização da música para tocar no show.
Artistas brasileiros, como a cantora Anitta e o MC Hariel, elogiaram o show de Rihanna e a escolha de levar o funk para o palco do Super Bowl.
A apresentação teve os maiores sucessos da carreira de Rihanna em um cenário vermelho e branco que se divide entre chão e estruturas suspensas no estádio.