O anúncio da turnê mundial “Soy Rebelde”, da banda RBD, causou euforia nos fãs. No Brasil, muitos deles ficaram insatisfeitos pelo fato de o grupo ter confirmado datas somente em São Paulo e no Rio de Janeiro. Agora o produtor Guillermo Rosas perguntou aos brasileiros em quais cidades o público gostaria de ver Anahí, Dulce, Maíte, Christopher e Christian. Fuad Noman, prefeito de Belo Horizonte, entrou na campanha para a apresentação dos músicos na capital mineira.
O RBD é uma banda originada do sucesso que foi a telenovela mexicana "Rebelde", exibida entre 2004 e 2006. A última vez que o grupo esteve no Brasil foi para a turnê de despedida, em 2008, quando passaram por São Paulo, Manaus, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília.
Quinze anos depois, os integrantes anunciaram uma turnê mundial sem Alfonso Herrera. O projeto terá início em agosto e rodará vários países até dezembro, já com todas as entradas esgotadas: 1,4 milhão de ingressos, 23 estádios e 21 arenas.
Fuad
A produção da banda pensa em mais datas para a passagem do grupo. O Brasil, um dos países de maior público da banda, também pode abrir mais datas em outras cidades. Guillermo Rosas, produtor, chegou a abrir algumas enquetes em seu Twitter perguntando aos fãs onde deveriam levar o show, e, até o momento, Belo Horizonte está na frente, com 30,1%.
Quem está na campanha pela apresentação do grupo na capital mineira é o prefeito Fuad Noman. Ele compartilhou em suas redes sociais a enquete e pediu para o público votar em BH: “Votem em BH! Vocês serão muito bem-vindos aqui! #RBDemBH #RBD”.
Votem em BH!
%u2014 Fuad Noman (@fuadnoman) February 17, 2023
Vocês serão muito bem-vindos aqui! #RBDemBH #RBD https://t.co/bDAxJewMya
Até o momento, a banda marcou três shows em São Paulo, no Allianz Parque, nos dias 16, 17 e 18 de novembro, enquanto no Rio de Janeiro ela se apresentará no dia 19.
Sign in with Google
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estado de Minas.
Leia 0 comentários
*Para comentar, faça seu login ou assine