A cantora Selena Gomez e a influencer Kylie Jenner voltaram a ser assunto na web nesta segunda-feira (27/02). Após a polêmica e as indiretas, Selena ganhou mais de 8 milhões de seguidores enquanto Jenner perdeu 1 milhão.
Agora, Selena voltou a ocupar o posto de “mulher mais seguida do mundo". Logo em seguida o público expôs polêmicas e indiretas envolvendo as famosas e também a modelo Hailey Bieber.
Rivalidade
Os rumores começaram na terça-feira (21/2), quando a influenciadora postou um stories com os dizeres “isso é um acidente” e um print de uma ligação de facetime com a modelo. Para os fãs de Selena, isso foi uma indireta a uma postagem que a artista fez sobre as sobrancelhas dela horas antes.
Kylie Jenner negou as acusações, dizendo em um comentário: “Isso é um exagero. Nunca mandei nenhuma indireta com relação à Selena, nunca, e eu não vi as postagens de sobrancelha dela!”. Em resposta, Selena disse que concordava e amava Jenner.
Mas a “briga” no TikTok continuou. Selena respondeu a um vídeo em que Hailey Bieber debocha da cantora Taylor Swift, uma das melhores amigas da atriz.
“Desculpe, mas a minha melhor amiga é e continua sendo uma das melhores no jogo”, respondeu Selena nos comentários.
A web ainda relembrou que Gomez é ex-namorada de Justin Bieber, marido da modelo.
Apesar de Selena ter feito uma live no TikTok reforçando que daria uma pausa nas redes sociais por não gostar dessas polêmicas, o público reforçou a rivalidade com diversos comentários e apoio a cantora, o que fez com que Selena ganhasse milhões de seguidores, enquanto Kylie e Hailey perdessem.
Selena Gomez também se tornou a cantora mais seguida no TikTok.