A dinâmica do quarto branco do Big Brother Brasil 23 chegou ao fim na manhã desta quinta-feira (9/3), depois de muita tensão durante a madrugada. Após cerca de 18 horas de prova, a sister Domitila Barros deixou a medalha, que fazia parte do desafio de resistência, cair. Agora, ela está direto no paredão sem direito a ir para a prova do bate e volta.





 

O concorrente dela, o brother Fred Desimpedidos, voltou para a casa mais vigiada do Brasil imune e ainda levou um carro como prêmio. Mas perdeu a própria festa do líder, que rolou na madrugada desta quinta-feira (9/3), já que estava no Quarto Branco. Esta foi a primeira vez na história do BBB em que o líder não esteve presente na festa da liderança. 
 
Leia: BBB 23: Luísa Sonza volta como atração principal da festa de sábado 

A folia foi marcada por um beijo entre Alface e Sarah Aline, que já tinham flertado em outras ocasiões. 
 
 
Fred comemorou a vitória e aumentou a rivalidade com a miss Domitila ao conversar com os colegas de confinamento sobre o tempo no Quarto Branco. O jornalista disse para a sister Larissa que a miss estava “soberba” durante a prova e pediu para ele “não encostar no carro dela”.
 
Leia: Resumão do BBB: paredão, mais treta e quarto branco 

Mas a principal fofoca envolvendo o casal foi outra: Fred disse que a rival falou que, se dependesse dela, a professora de educação física estaria fora do programa vivendo “nas DMs”, ou seja, flertando com outras pessoas.

compartilhe