Com show interativo, jogo de luzes, pulseiras de LED feitas de plástico sustentável, chuva de papel, fantoches e músicas de várias fases de sua carreira, o Coldplay abriu sua turnê de 11 datas pelo Brasil por meio de uma apresentação de duas horas de duração no Estádio do Morumbi, em São Paulo, nessa sexta-feira (10/3).
A chuva, que parou logo antes do início do show, e o trânsito caótico da capital paulista, que fez com que muitos fãs se atrasassem, não foram páreos para conter a animação e a ansiedade do público, que esperou cinco meses pelo retorno da banda inglesa, após a turnê ter sido adiada, em 2022, por causa de uma infecção pulmonar do vocalista Chris Martin.
Em diversos momentos, Chris arriscava umas palavras em português e, quando entoava discursos em inglês, pedia desculpas por não ter aprendido mais da língua.
Um samba inesperado
Em outro momento da noite, Anália, uma fã brasileira, foi chamada ao palco para cantar "Let somebody go" junto a Chris Martin no piano. O hit de 2021 é originalmente um dueto com a cantora Selena Gomez e integra o nono e mais recente álbum de estúdio do Coldplay, "Music of the spheres".
EU CANTEI COM O COLDPLAY
%u2014 anália COLDPLAY TODAY (@analiaogs) March 11, 2023
CHRIS MARTIN ME CHAMOU PRO PALCO PRA CANTAR LET SOMEBODY GO
EU CANTEI COM ELE
MEU DEEEEEEEEUUUUUUSS#ColdplySaoPaulo #MOTSWT #MOTSWTBR
pic.twitter.com/V9u5u2EvB7
*Para comentar, faça seu login ou assine