Com os recentes pedidos de expulsão dos brothers, Guimê e Cara de Sapato, resta saber qual será a atitude da emissora ao analisar as imagens da noite de ontem (16). Isso porque, há critérios para que haja de fato uma desclassificação mas em outras situações, o diálogo foi escolhido como solução.
Isso porque, outros dois participante já foram acusados de extrapolar em comportamentos dentro da casa e receberam "puxões de orelha" do apresentador Tadeu Schmidt. A primeira interferência feita foi em relação ao comportamento do administrador e modelo Gabriel com a atriz Bruna Griphao.
Assim que estavam formando um casal, diálogos e atitude do brother, foram vistos como "tóxicos" por fãs, pela família e por amigos da atriz. O apresentador citou alguns momentos problemáticos entre eles, que repercutiram negativamente nas redes sociais. Embora a decisão radical não tenha sido tomada, Gabriel preferiu se distanciar para que sua situação no jogo não piorasse.
A outra situação envolvia Larissa, a nona eliminada da edição com 66,75% dos votos, na última terça (14). Tudo aconteceu após uma das festas da edição, na qual ela se irritou com brincadeiras e chegou a dar tapas no influenciador Fred.
Durante sua entrada ao vivo com os brothers, Tadeu repreendeu o grupo sobre o exagero da diversão. Isso porque, a sister foi acusada por internautas de ter agredido outros participantes. O apresentador esclareceu que brincadeiras de mão não são bem vistas e podem resultar em punições mais severas e radicais como a desclassificação no jogo.
Agora, com o apontamento de assédio sexual com a participante intercambista Dania, a TV Globo ainda não se pronunciou. O programa vai ao ar hoje após a novela das 21h, às 22h25.
Sign in with Google
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estado de Minas.
Leia 0 comentários
*Para comentar, faça seu login ou assine