Na fanfic brasileira, Camila Cabello “virou” Luiza, interpretada por Priscila Reis, de 33 anos. A moça, que sofre de amnésia dissociativa, perde a memória da vida adulta. A última lembrança é de quando, ainda jovem, odiava Valentina (inspirada em Lauren Jauregui), papel de Priscila Buiar.
Confira a entrevista com Priscila Buiar:
Como começou sua história na atuação?
Comecei a fazer teatro aos 9 anos para me ajudar a perder a timidez e socializar. Durante o colégio, sempre fiz teatro amador e cursos gratuitos oferecidos pela prefeitura da cidade. Prestei vestibular para duas faculdades: design, sempre gostei de pintar e desenhar, e artes cênicas.
Passei nas duas e tive que escolher. Acho muito legal falar isso, porque, na carreira artística, muitas vezes as pessoas não têm muito apoio da família, é uma coisa mais difícil. Comigo foi ao contrário. Minha mãe falou: ‘Filha, faz artes cênicas porque você adora fazer teatro, vai lá fazer isso’. Comecei a fazer de uma maneira mais profissional, mais ou menos com 17 anos.
Fiz faculdade de artes cênicas no Paraná e quando acabei tive de me mudar, porque lá não tem tanta oportunidade de trabalho, não dá para crescer muitoi. Fiquei entre Rio e São Paulo, mas escolhi vir para o Rio. Já tinha vindo para cá fazer trabalho de modelo, me apaixonei pela cidade e me mudei em 2014. Agora estou aqui.
*Para comentar, faça seu login ou assine