A primeira temporada foi lançada entre agosto e outubro de 2022. Até o momento, alcançou quase 34 milhões de visualizações em todos os oito episódios, exibidos gratuitamente no canal da produtora no YouTube. A produtora lançou, anteriormente, "The stripper" e "A melhor amiga da noiva".
Nesta entrevista ao 'Estado de Minas', Priscilla Pugliese comenta detalhes de bastidores, os desafios do mercado e a segunda temporada da atração. Revela as dificuldades de conseguir patrocínio, sobretudo para uma série sobre um casal lésbico.
A produtora criou formas de obter dinheiro, vendendo aos fãs episódios antes da estreia ou conteúdos diferenciados. A resposta do público foi positiva, diz Pugliese.
O grupo, formado no show de talentos americano “The X Factor” em 2012, se desfez em 2017. Ali se destacaram as cantoras Camila Cabello e Lauren Jauregui, que hoje seguem carreira solo.
Na fanfic brasileira, Camila Cabello “virou” Luiza, interpretada por Priscila Reis. A moça, que sofre de amnésia dissociativa, perde a memória da vida adulta. Sua última lembrança é de quando, muito jovem, odiava Valentina (inspirada em Lauren Jauregui), papel de Priscila Buiar.
Luiza e Valentina se casaram, têm um filho, mas tudo isso se apagou na memória de Luiza. Os oito episódios da primeira temporada mostram a reviravolta na vida dela ao se redescobrir como mãe de Léo (Thomás Araújo, de 5 anos) e ao se reapaixonar pela esposa. Também fez sucesso o "Especial de Natal", que conta a história do casal antes da doença de Luiza.
*Para comentar, faça seu login ou assine