Após nove temporadas, a série “Candice Renoir” chega a seu desfecho. A décima e última temporada estreia nesta quarta-feira (22/3), às 21h, no AXN. Depois de ser atingida por uma bala perdida durante o último episódio da nona temporada, a detetivel Candice (Cécile Bois) acorda ainda mais destemida do coma induzido, decidida a não deixar nada mais impedi-la de viver e amar.




 
No ar sempre às quartas, a produção francesa acompanha a carismática policial, divorciada e mãe solo de quatro filhos, que, após 10 anos afastada do departamentol, enfrenta grandes desafios para se restabelecer na profissão e em suas relações pessoais. A seguir, cinco momentos marcantes da trama:

1. Mistério tamanho família – No décimo episódio da sexta temporada, Candice se supera mais uma vez ao ter que enfrentar um desafio ainda maior: desvendar o desaparecimento de uma família inteira. Candice e Antoine aceitam realizar sessão de hipnose. O resultado surpreende os céticos policiais

2. Todos a bordo – Durante o episódio três da sétima temporada, Candice precisa sair da zona de conforto para enfrentar o mar aberto e desvendar quem está por trás do assassinato envolvendo corpos abandonados num misterioso barco, ancorado no litoral da França.

3. Craque do jogo – No primeiro episódio da segunda temporada, técnico de rugby muito respeitado na comunidade do esporte é encontrado morto, crime extremamente violento. Candice analisa todo esquema tático para descobrir se esse ataque fatal veio dos campos ou da vida pessoal do técnico. E, claro, ela descobriu.
 
• Leia também: Na série 'Extrapolations', gente como a gente sofre os efeitos da crise ambiental 
 
4.  Mudança de rumo – No segundo episódio da quarta temporada, Candice é chamada a depor durante a audiência referente à investigação que ela liderou e possibilitou a prisão de um estuprador em série. A advogada de defesa ridiculariza seus métodos, abalando a confiança da policial. É hora de provar por que Candice Renoir é uma das melhores investigadoras da França.

5. Desafiando autoridades – O último episódio da oitava temporada colocou o talento de Candice à prova. O IGPN, órgão de auditoria da polícia francesa, instalou-se no escritório de Antoine para investigar a equipe, e os nervos ficam à flor da pele. Candice estaria mentindo para os superiores? Sua carreira corre o risco de chegar ao fim.
 

 
 

compartilhe