Se o público brasileiro temia que Drake impedisse a transmissão na TV do seu show no Lollapalooza Brasil, neste domingo (26/3), o rapper sequer virá ao festival. De última hora, o cantor enviou um comunicado à organização do evento cancelando sua apresentação e gerou grande revolta, já que ele seria o headliner (apresentação principal) do último dia no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.




 
 
Em nota, o próprio Lollapalooza divulgou uma mensagem do cantor e explicou o motivo do cancelamento. “Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para realização do show do Lollapalooza, em São Paulo. Drake estava animado para se apresentar para seus fãs no Brasil. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas”, diz.



Nas redes sociais, o público não engoliu a história divulgada e se revoltou com o artista. Confira as reações: 
 
 
 
 
 
 
 
Drake fez shows de menos de uma hora de duração nas últimas edições do Chile e da Argentina do Lollapalooza e ainda proibiu a transmissão na televisão, o que já indicava um mau sinal para os brasileiros.

No Rock in Rio de 2019, estreia do rapper - um dos artistas mais populares da música ao redor do mundo na última década - no Brasil, ele cantou por mais de uma hora, apesar da chuva torrencial naquele dia. Na época, ele também foi criticado por cancelar a transmissão do show e algumas atitudes polêmicas, como não atender os fãs no aeroporto e demitir um engenheiro de luz horas antes da apresentação.





Reembolso


Devido ao cancelamento, a organização disponibilizará a opção de reembolso do ingresso para este domingo.

"Disponibilizaremos por liberalidade aos titulares da compra de ingressos das modalidades Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day do dia 26/03 a possibilidade de manter o ingresso ativo e comparecer ao evento, ou solicitar o reembolso do valor do ingresso. Para fazer jus ao reembolso, o ingresso das modalidades acima indicadas não poderá ter sido utilizado para acesso ao festival no dia 26/03."

Substituto

 
Como atração substituta, o festival escalou o DJ norte americano Skrillex para o último show do evento, no palco Budweiser.

Esta não é a primeira vez do DJ no Lollapalooza: ele esteve no festival em 2015. 

compartilhe