O 11º paredão do Big brother Brasil foi formado no último domingo (26) e na berlinda, estão Aline, Bruna Griphao e Gabriel Santana. Uma sister que deu sorte e acabou escapando na prova Bate e Volta foi Amanda, mas internautas apontaram para uma suposta ajuda da produção durante a dinâmica.
Isso porque, ela e Gabriel Santana ficaram empatados na última fase da prova patrocinada pelo Mercado Livre e o número que livraria um deles do paredão era o 25. Assim que chegou a vez da médica, a câmera focou no card correto e logo em seguida, em Amanda. Segundo alguns telespectadores, a sister teria percebido a movimentação, escolhendo o número correto.
A cena viralizou na web e os internautas se dividiram em considerá-la culpada pela decisão ou não. "A câmera ajudando a Amanda a escolher a caixa", escreveu uma internauta.
"A PROVA DO CRIME: A câmera dando zoom de baixo pra cima no número correto enquanto a Amanda ainda está pensando em qual número ir. Ela nitidamente parou e percebeu o movimento", disse outro.
As críticas passaram a se voltar para a produção do programa, que recentemente vazou a dinâmica da repescagem para os confinados do programa.
"Prova incrível Mercado Livre, pena que a produção fez marmelada, câmera focou no número certo bem na hora da Amanda escolher, ela entendeu o foco e depois até agradeceu para a câmera!", criticou outro usuário das redes.
Confira alguns tweets:
A câmera pra Amanda: pic.twitter.com/aNkrbMtcaz
%u2014 Ellen %uD83D%uDD49%uFE0F%uD83D%uDD2E (@Ellendotarot) March 27, 2023
A PROVA DO CRIME: A câmera dando zoom de baixo pra cima no número correto enquanto a Amanda ainda está pensando em qual número ir. Ela nitidamente parou e percebeu o movimento #BBB23 pic.twitter.com/bhAn8SNxJH
%u2014 the amazing carlos (@pqpcarlos) March 27, 2023
A pronto agora é culpa da Amanda se o estagiário do Globoplay n sabe manusear câmera
%u2014 Amanda (@mandicrf_) March 27, 2023
Sign in with Google
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estado de Minas.
Leia 0 comentários
*Para comentar, faça seu login ou assine