O último álbum de Adele, "30", foi lançado em novembro de 2021. De lá pra cá, a cantora manteve uma temporada de shows pelo mundo. Morando em Las Vegas, Estados Unidos, há quatro meses, a cantora vinha fazendo algumas apresentações na cidade do estado de Nevada e neste final de semana, ela surpreendeu os fãs ao anunciar que vai dar uma pausa na carreira.





 

Adele ainda tranquilizou seus seguidores contando que irá cumprir a agenda até novembro. Depois, ela para e sem previsão de volta. "Vou fazer uma pausa e vocês realmente não vão ouvir falar de mim. Porque vocês sabe o que eu sou: sou uma reclusa absoluta", disse.

 

A cantora britânica confidenciou que torce um pouco o nariz para a fama e a exposição da vida pessoal. "Minha vida é minúscula. Eu realmente não saio de casa e isso é por escolha. A minha vida costumava ser enorme quando eu era mais jovem. Mas quanto maior minha carreira foi ficando, mais assustada e ansiosa eu ficava e fico. Saio com meus cachorros, meu filho e meu namorado, e converso com a minha empregada. Só isso."

 

 

 

 

Apesar de estar mesmo decidida pelo interrupção da carreira, Adele disse aos fãs que ainda sente frio na barriga cada vez que sobe ao palco. Ela também agradeceu a recepção do público nos últimos meses. "Foram os melhores quatro meses da minha carreira. Estes shows me trouxeram muitas alegrias. Foi uma surpresa maravilhosa ver o quanto adorei, porque sou uma artista muito ansiosa", concluiu.





 

E o Brasil?

Vale ressaltar que a cantora nunca pisou em solo brasileiro e tem sido uma das artistas mais requisitadas pelos brasileiros. Em outubro de 2022, durante um evento com fãs para exibir em primeira mão o videoclipe de “I Drink Wine”, Adele havia comentado a possibilidade de vir ao país e animou os fãs.

 

 

 

 

"Eu sei que já disse tantas vezes no palco, que eu acho que saí na primeira página de um jornal (brasileiro), que dizia que eu estava indo. Nós estamos tentando, nós realmente estamos e eu não vou colocar uma certeza agora, porque não sei se será possível", disse, na época.

 

Ela reforçou que gostaria de fazer um show no país. "Eu quero ir (ao Brasil), não sei se é possível legalmente. Mas, com certeza, no meu mundo dos sonhos, terminaria toda essa campanha no Brasil. Porque eu nunca fui e tenho sido consistente como qualquer coisa, meu Deus. Eu provavelmente não conseguiria cantar meu próprio show lá, teria problemas em ouvir a mim mesma”, brincou.





 

 

 

 

“Mas eu tenho toda a intenção e sempre tive toda a intenção, eu juro a vocês, porque vocês vêm de todos os lugares do mundo para me ver", apontou a cantora.

 

 

 

Agora, com o anúncio, os fãs brasileiros da cantora se surpreenderam com a declaração sem uma data no país. Confira as reações:

 

      

compartilhe